|
2 |
Um livro
Os Crentes ou Cristãos
podem ser possuidos
por Demônios?
A Oração nos aproxima de DEUS
vamos orar o salmo91
Total de visitas: 20808
DEUS CONDENA A DESTRUIÇÃO A CIDADE E O POVO, QUE BUSCAM ABOMINAÇÕES CONTRA DEUS. NÓS SOMOS FEITOS A IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS.
PORTANTO, ARREPENDAM-SE E VOLTEM PARA DEUS, A FIM DE QUE ELE PERDOE OS PECADOS DE VOCÊS.
A VERDADE DO EVANGELHO TEM QUE SER DITO DOE EM QUEM DOER, E A VERDADE SALVA TRANSFORMA E LIBERTA OS HOMENS DOS PECADOS OS QUAIS OS SEPARAM DE DEUS.
BUSCAMOS COM DIGNIDADE VIVERMOS COM ZELO PELA FAMILIA, ETÍCA MORAL DE SERMOS DIFERENTE AO QUE DIZ SER PECADO CONTRA DEUS.
POR FALTA DE CONHECIMENTO MUITOS PECARAM E FORAM DISTITUIDOS DA GLORIA DE DEUS, VOLTEM PARA DEUS E DEUS VOLTARÁ PARA VÓS.
MATEUS 3.6,7,8,9,10. A ELE VINHA GENTE DE JERUSALÉM, DE TODA A JUDÉIA E DE TODA A REGIÃO AO REDOR DO JORDÃO. COFESSANDO OS SEUS PECADOS, ERAM BATIZADOS POR ELE NO RIO JORDÃO.
QUANDO VIU QUE MUITOS FARISEUS E SADUCEUS VINHAM PARA ONDE ELE ESTAVA BATIZANDO, DISSE-LHES; RAÇA DE VIBORAS! QUEM LHES DEU A IDÉIA DE FUGIR DA IRA QUE SE APROXIMA?
DÊEM FRUTO QUE MOSTRE O ARREPENDIMENTO! NÃO PENSEM QUE VOCÊS PODEM DIZER A SI MESMOS; ABRAÃO É NOSSO PAI, POIS EU LHES DIGO QUE DESTAS PEDRAS DEUS PODE FAZER SURGIR FILHOS A ABRAÃO, O MACHADO JÁ ESTÁ POSTO Á RAIZ DAS ÁRVORES, E TODA ÁRVORE QUE NÃO DER BOM FRUTO SERÁ CORTADA E LANÇADA AO FOGO.
COM ESSES VERSICULOS QUERO VOS DIZER QUE JOÃO BATISTA ANUCIAVA A VINDA DO MESSIAS JESUS CRISTO E FAZENDO JUS DAS MESMAS PALAVRAS ANUNCIOU O EVANGELHO DO ARREPENDIMENTO DOS PECADOS ,POIS TODO A ÁRVORE QUE NÃO DER BOM FRUTO SERÁ CORTADA E LANÇADA NO FOGO. EM OUTRAS PALAVRAS QUEM NÃO SE ARREPENDER DOS SEUS MAUS CAMINHOS VAI PARA O INFERNO.
A QUEDA DA BABILÔNIA APOCALIPSE 18.1,24
¶ E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.
E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.
Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.
Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.
Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto.
Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga.
E os reis da terra, que fornicaram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio;
Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande cidade de Babilônia, aquela forte cidade! pois em uma hora veio o seu juízo.
E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias:
Mercadorias de ouro, e de prata, e de pedras preciosas, e de pérolas, e de linho fino, e de púrpura, e de seda, e de escarlata; e toda a madeira odorífera, e todo o vaso de marfim, e todo o vaso de madeira preciosíssima, de bronze e de ferro, e de mármore;
E canela, e perfume, e mirra, e incenso, e vinho, e azeite, e flor de farinha, e trigo, e gado, e ovelhas; e cavalos, e carros, e corpos e almas de homens.
E o fruto do desejo da tua alma foi-se de ti; e todas as coisas gostosas e excelentes se foram de ti, e não mais as acharás.
Os mercadores destas coisas, que dela se enriqueceram, estarão de longe, pelo temor do seu tormento, chorando e lamentando,
E dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! porque numa hora foram assoladas tantas riquezas.
E todo piloto, e todo o que navega em naus, e todo marinheiro, e todos os que negociam no mar se puseram de longe;
E, vendo a fumaça do seu incêndio, clamaram, dizendo: Que cidade é semelhante a esta grande cidade?
E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamaram, chorando, e lamentando, e dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram em razão da sua opulência; porque numa hora foi assolada.
Alegra-te sobre ela, ó céu, e vós, santos apóstolos e profetas; porque já Deus julgou a vossa causa quanto a ela.
E um forte anjo levantou uma pedra como uma grande mó, e lançou-a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será lançada babilônia, aquela grande cidade, e não será jamais achada.
E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flautistas, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti não se ouvirá mais;
E luz de candeia não mais luzirá em ti, e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias.
E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra.